Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

20/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3332/2017 P

REQUER PROVIDÊNCIAS REFERENTE A DESIGNAÇÃO DE CÓDIGO DE ENDEREÇAMENTO POSTAL (CEP) DA RUA TIM MAIA, RESIDENCIAL TAVARES- BAIRRO PASSO DAS TROPAS.

Requerimento nº  58

Assunto
Solicitação de providências de designação de CEP, junto a Empresa de Brasileira de Correios e Telégrafos.

DestinoPresidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o Vereador que subscreve, em conformidade com o art.18 ,III , do Regime Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, requer por meio da Presidência o encaminhamento do pedido de providências ao Poder Executivo Municipal. Com o objetivo de atender solicitações da população e realizar os devidos encaminhamentos, o Vereador requerer providencias pertinentes ao serviço da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana junto a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos a designação de Código de Endereçamento Postal (CEP):

- que se proceda a colocação do CEP na rua Tim Maia situada no residencial Tavares - Bairro Passo das Tropas, conforme a denominação feita pela lei 5527/2011, anexa.

JustificativaA falta de endereçamento postal tem ocasionado transtornos e constrangimentos aos moradores da rua, como entrega de correspondências, encomendas e contas de água, luz e telefone. Fazendo que os mesmos utilizem endereço de algum amigo e/ou parente que possua CEP.

Nestes termos,
                                                          Solicita e aguarda deferimento

Criado em: 20/03/2017 - 11:30:10 por: Stephanie Carotenuto Alterado em: 21/03/2017 - 16:22:44 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.