Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

23/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3529/2017 P

REQUER  PLACAS DE TRÂNSITO “PARE” NA RUA GOLDOFINO GAY ESQUINA COM RUA TABAJA DIAS DA ROSA, BAIRRO URLÂNDIA.

REQUERIMENTO Nº113/2017

Assunto: Requer  placas de trânsito “pare” na Rua Goldofino Gay esquina com Rua Tabaja Dias da Rosa – Bairro: Urlândia.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS.

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Município de Controle e Mobilidade Urbana, Sinalizações de placas de PARE de trânsito, na Rua Godolfino Gay esquina com a Rua Tabaja Dias da Rosa – Bairro: Urlândia, nesta cidade.
Justificativa: Tendo em vista que não existem sinalizações de PARE, ocorrendo vários acidentes nos locais. Conforme relato da moradora Srª Maria Onira Silveira que ocorreu mês passado um acidente envolvendo duas motocicletas e periodicamente ocorrem acidentes na via, nesta via é de grande fluxo de automóveis. A moradora procurou o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria, 23 de março de 2017

Criado em: 23/03/2017 - 10:25:48 por: Andre Cunha Alterado em: 27/03/2017 - 8:02:24 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.