ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, segunda-feira, 2 de setembro de 2024

23/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3534/2017 P

REQUER PLACAS DE TRÂNSITO “PARE” NA RUA GOLDOFINO GAY, BAIRRO URLÂNDIA.

REQUERIMENTO Nº114/2017

Assunto: Requer placas de trânsito “pare” na Rua Goldofino Gay esquina com  Rua José Scolari n°454 – Bairro: Urlândia.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS.

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Município de Controle e Mobilidade Urbana, Sinalizações de placas de PARE de trânsito, na Rua Godolfino Gay esquina com a Rua José Scolari – Bairro: Urlândia, nesta cidade.
Justificativa: Tendo em vista que não existem sinalizações de PARE, ocorrendo vários acidentes nos locais. Conforme relato da moradora Srª Dilma Linhares neste último final de semana ocorreu outro acidente, nesta via é de grande fluxo de automóveis. A moradora procurou o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria, 23 de março de 2017

Criado em: 23/03/2017 - 10:28:11 por: Andre Cunha Alterado em: 27/03/2017 - 8:03:07 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.