Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

24/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3635/2017 P

REQUER O PATROLAMENTO, EMPEDRAMENTO E COMPACTAÇÃO DA RUA FLORISBINO FIGUEIRÓ, BAIRRO PRESIDENTE JOÃO GOULART.

ASSUNTO: Patrolamento de rua
DESTINO: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

SOLICITAÇÃO: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado pedido de providências junto a Prefeitura Municipal de Santa Maria solicitando patrolamento, empedramento e compactação da Rua Florisbino Figueiró, entre a Rua Prof. Fontoura Ilha e o campo do Beltrame (quadra da Igreja Do Evangelho Quadrangular) no Bairro Presidente João Goulart.

JUSTIFICATIVA: Tal solicitação deve-se ao fato de que o referido trecho da rua encontra-se em péssimas condições, sendo que o restante é asfaltado. Por se localizar a Igreja nesta quadra, o fluxo de carro aumenta fazendo com que a situação só piore, sem falar nos dias de chuva que torna-se praticamente intransitável.

N. TERMOS
                P. DEFERIMENTO

Santa Maria, 24 de Março de 2017

Criado em: 24/03/2017 - 10:49:44 por: Débora Garcia da Cunha Alterado em: 24/03/2017 - 10:49:44 por: Débora Garcia da Cunha

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.