Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

28/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3868/2017 P

REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO OFÍCIO À COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO – CORSAN SOLICITANDO ANÁLISE E POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO DAS RUAS FRANCISCO DOS SANTOS MACHADO, TRAVESSA LOBO DA COSTA E TRAVESSA COOPERATIVA NO PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO, BAIRRO CAMOBI.

Assunto: Encaminhamento de oficio  a  Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares de acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, embasado na Lei Orgânica do Município, solicita encaminhamento de oficio  a Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN  solicitando analise e possibilidade de inclusão no Projeto de Esgotamento Sanitário no bairro Camobi as ruas Francisco dos Santos Machado, Travessa lobo da Costa e Travessa Cooperativa todas  localizadas  na Vila Estação Férrea próximo ao campo do Juventude de Camobi.

Justificativa: O pedido se justifica em atenção a solicitação da Associação de moradores  através de seu presidente Sr.  Altarir Flores  telefone para contato 55 999735359.

Santa Maria, 28 de março de 2017

Criado em: 28/03/2017 - 16:40:30 por: Andreia Turna Alterado em: 04/04/2017 - 11:23:13 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.