Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

28/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3876/2017 P

REQUER A RECOLOCAÇÃO DA LUMINÁRIA COMPLETA NO POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA LOCALIZADO NA AVENIDA PRINCIPAL II, VILA ALTO DA BOA VISTA, BAIRRO NOVA SANTA MARTA.

Assunto: Solicitação de recolocação da luminária completa.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve, no uso de suas atribuições parlamentares, solicita Executivo Municipal, através do setor de iluminação pública a recolocação da luminária completa no poste de energia elétrica localizado na Avenida Principal II, em frente ao Nº 23, ponto de referência o Mercado Italiano, na Vila Alto da Boa Vista, Bairro Nova Santa Marta.

Justificativa:

O pedido se justifica em atenção à solicitação do senhor Cleomar de Almeida Menezes, telefones para contato (55) 9944-5658, residente no endereço citado, que solicitou interferência deste vereador junto a Secretaria de Infraestrutura, devido à luminária estar em pendurada no poste colocando a população em risco.
Lembramos que esse assunto já é de conhecimento do Executivo Municipal através do Pedido de Procidências Nº 050/2016, encaminhado por este vereador.

OBS: Colocamos o número da nossa Assessoria para contato e esclarecimentos que se faça necessário. (55) 999365191 – Elisa Pinheiro.

Nestes Termos
                    Pede Providências,
Santa Maria, 30 de março de 2017

Criado em: 28/03/2017 - 18:02:55 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 30/03/2017 - 9:29:21 por: Gióia Helena Moraes Rosa

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.