Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

29/03/2017 00:03
Pedido de Providências 3817/2017 P

REQUER ROÇADA ÀS MARGENS DO ARROIO CANCELA, NAS LATERAIS DA RUA SÍLVIO ÂNGELO CAUDURO E CONTINUAÇÃO DA RUA GENERAL OSÓRIO, BAIRRO NOSSA SENHORA DA MEDIANEIRA.

Assunto: Solicitação de ROÇA às margens do Arroio Cancela, nas laterais da Rua Sílvio Ângelo Cauduro e continuação da Rua General Osório, no Bairro Medianeira.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências junto a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a ROÇA às margens do Arroio Cancela, nas laterais da Rua Sílvio Ângelo Cauduro e continuação da Rua General Osório, no Bairro Medianeira.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que, o matagal tomou conta de toda a calçada dos dois lados da via, fazendo com que, os moradores tenham que transitar na rua, correndo perigo de serem atropeladas.

Santa Maria, 29 de março de 2017

Santa Maria, 29 de março de 2017

Criado em: 29/03/2017 - 14:14:59 por: Leonardo Feltrin Alterado em: 29/03/2017 - 14:14:59 por: Leonardo Feltrin

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.