Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

30/03/2017 00:03
Pedido de Providências 4090/2017 P

REQUER AO EXECUTIVO MUNICIPAL A POSSIBILIDADE DE FAZER RAMPAS DE ACESSO NA PLATAFORMA DE EMBARQUE E DESEMBARQUE DO PARADÃO DA AVENIDA RIO BRANCO, BAIRRO CENTRO.

Assunto: Solicitação de acessibilidade no Paradão da Av. Rio Branco próximo a Rua Venâncio Aires.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: O vereador que este subscreve no uso de suas atribuições parlamentares e regimentais solicita ao Executivo Municipal, através da secretaria competente, a possibilidade de fazer rampas de acesso na plataforma de embarque e desembarque do paradão da Avenida Rio Branco próximo a Rua Venâncio Aires.

Justificativa: O pedido se justifica devido à falta de acessibilidade aos cadeirantes que necessitam embarcar nos ônibus dependem de ajuda para ter acesso à plataforma, uma vez que a mesma possui um degrau e não possui rampa.
                         Lembramos que esse assunto é de conhecimento do Executivo através do Pedido de Providências Nº 156/2016 encaminhado por esse vereador a pedido da Srª. Marli Pendenza, telefone para contato (55) 9133 4575.

Nestes Termos
                    Pede Providências,

Santa Maria, 31 de março de 2017

Criado em: 30/03/2017 - 17:46:51 por: Gióia Helena Moraes Rosa Alterado em: 30/03/2017 - 17:49:30 por: Gióia Helena Moraes Rosa

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.