Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

03/04/2017 00:04
Pedido de Providências 4063/2017 P

REQUER CONSERTO DE UM BURACO NA RUA TAMANDAY, BAIRRO NONOAI.

Assunto: Solicitação o conserto de um buraco.
Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Solicitação: Através do presente, o vereador que subscreve requer que seja encaminhado ao Executivo Municipal pedido de providências para conserto de um buraco na Rua Tamanday, na confluência desta com a Rua Três de Maio - no Bairro Nonoay.

Justificativa: Tal solicitação deve-se ao fato de que o buraco que se abriu esta na confluência das Ruas Tamanday e Três de Maio, o que devido ao grande fluxo de veículos poderá ocasionar acidentes.

Santa Maria, 03 de abril de 2017

Criado em: 03/04/2017 - 9:11:40 por: Gilsione Caurio Alterado em: 03/04/2017 - 9:11:40 por: Gilsione Caurio

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.