Santa Maria, domingo, 28 de julho de 2024

06/04/2017 00:04
Pedido de Providências 4331/2017 P

REQUER O CONSERTO DE BRINQUEDOS NA PRAÇA PÚBLICA NA RUA NOVA PRATA, BAIRRO PRESIDENTE JOÃO GOULART.

REQUERIMENTO N°169/2017

Assunto: Requer o conserto de brinquedos na praça pública na Rua Nova Prata – Bairro: Presidente João Goulart.

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS

Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Secretaria de Esporte e Lazer, para que seja feito o conserto dos brinquedos da praça pública na Rua Nova Prata em frente ao n°391 - Bairro: Presidente João Goulart.
Justificativa: A praça encontra-se com os brinquedos quebrados e mal conservados, o que impede o uso da mesma pelos moradores locais para o seu lazer. Conforme relatos como do   Sr. Marcio Paim já faz mais de 15 anos que estes brinquedos estão sem condições de uso pela população, sendo está é o único espaço de lazer no bairro, podendo as crianças usufruir deste local bem como toda a comunidade. O morador do local e do bairro procurou o Gabinete do Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível. Fotos em anexo.
                  Santa Maria, 05 de abril de 2017
Criado em: 05/04/2017 - 14:22:58 por: Andre Cunha Alterado em: 10/04/2017 - 08:21:24 por: Lucélia Machado Rigon

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.