ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, segunda-feira, 2 de setembro de 2024

12/04/2017 00:04
Pedido de Providências 4586/2017 P

REQUER O CONSERTO DE VAZAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL EM VIA PÚBLICA NA RUA SILVA JARDIM, BAIRRO CENTRO.

REQUERIMENTO Nº174/2017

Assunto: Requer o conserto de vazamento de água potável em via pública na Rua Silva Jardim em frente ao N°1336 (Restaurante e Lancheria Casa Cheia)  – Bairro: Centro

Destino: Presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria/RS
Requer: O Vereador que este subscreve vem solicitar a Empresa Corsan o conserto  do vazamento de água, na Rua Silva Jardim em frente ao n°1336 (Restaurante e Lancheria Casa Cheia) – Bairro: Centro

Justificativa: Na Rua Silva Jardim em frente ao n°1336 ocorreu um vazamento de água potável a cerca de duas semanas e foi realizado o conserto por dias vezes. Conforme relato de Empresário e moradores novamente ocorreu o rompimento da rede de água em via pública, a via é de grande fluxo de veículos e com isto no local não foi colocada o asfalto ocorrendo uma cortina de poeira prejudicando o Restaurante e Lancheria Casa Cheia que fica em frente ao vazamento. O empresário procurou o Gabinete Vereador Dr. Ovidio para que através deste venha solicitar com máxima urgência e brevidade possível.

Santa Maria, 10 de abril de 2017
Criado em: 11/04/2017 - 16:24:41 por: Andre Cunha Alterado em: 11/04/2017 - 16:24:41 por: Andre Cunha

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.