quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Procuradoria da Mulher apoia 4ª Caminhada pelo Fim da Violência

A Câmara de Vereadores, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, recebeu convite para participar da 4ª Caminhada pelo Fim da Violência contra as Mulheres, no dia 05 de dezembro, em horário e local a ser definido. A vereadora Marina Callegaro, Procuradora da Mulher no Legislativo, recebeu o convite de Taís Somavilla Borin e Elisangela Rodrigues, do Grupo Mulheres do Brasil – núcleo Santa Maria.
 
Em vários locais do Brasil, o Grupo está organizando a Caminhada pela erradicação da violência contra a mulher e do crime de feminicídio em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).
 
O Grupo Mulheres do Brasil é composto por 80 mil mulheres, que atuam em 19 comitês e 48 núcleos no Brasil e no exterior.
 

Anexos

08/10/2021

OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Santa Maria/RS.

Compartilhe:

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços