Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Sessão plenária ordinária 01.11.12

• 01/11/2012

Proposições aprovadas

- Projeto de lei, do vereador Admar Pozzobom, que inclui Cavalgada de Santo Expedito no calendário de eventos oficiais de Santa Maria;

- Requerimento, de autoria do vereador Manoel Badke, solicitando envio de moção de congratulações ao Sindicato dos Docentes da UFSM, pelos 23 anos de fundação;

MODIFICAÇÃO: Em razão de compromissos do mandato, os vereadores Helen Cabral, Admar Pozzobom e Sérgio Cechin adiaram a viagem a Brasília e a Porto Alegre que ocorreria na segunda-feira, dia 5, para o dia 19 de novembro. Na capital federal, os vereadores participarão de reuniões com deputados federais e senadores, bem como em ministérios do governo federal. Já em Porto Alegre, os vereadores têm agenda no SAMU e na Secretaria Estadual de Educação.