Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo presente na cerimônia de abertura da 27ª Feisma

• 05/11/2012

Ocorreu no último sábado (03) a abertura da 27ª Multifeira de Santa Maria (Feisma). As culturas que formaram o município serão homenageadas na edição deste ano, cujo tema é “Nossa Gente, Muitas Culturas”. A decoração, de acordo com o tema, homenageia judeus, alemães, árabes, japoneses, portugueses, italianos, africanos, indígenas e espanhóis.
O Poder Legislativo marcou presença no evento. Os vereadores prestigiaram a cerimônia e, na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke ressaltou a importância da Feisma para a cidade: “Neste ano, há novas ideias sendo expostas, há muitas oportunidades para a população”. Uma das novidades desta edição é que o Pavilhão Inovação e Empreendedorismo, presente desde 2009 na Multifeira, agora tem um espaço maior e está dividido em quatro áreas temáticas: incubadoras, empreendedorismo jovem, tecnologia e sustentabilidade. No mesmo pavilhão, há um espaço da Câmara de Vereadores, onde o público poderá saber mais sobre o legislativo municipal e onde estarão em exposição os livros editados pela Câmara por meio da Lei do Livro.
A 27ª Multifeira de Santa Maria é organizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (CACISM) e pela Prefeitura Municipal. A Feisma está aberta à visitação até o dia 11 de novembro no Centro Desportivo Municipal.

Texto e fotos: Michelle Falcão