sexta-feira, 19 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Poder Legislativo participara da abertura oficial da 28ª Feicoop

• 15/07/2022

Representantes de movimentos sociais e autoridades participaram da abertura oficial da 28ª Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), que ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. Entre essas autoridades, estava o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, vereador Valdir Oliveira.

Os parlamentares Maria Rita Py Dutra, Ricardo Blattes, Paulo Ricardo Pedroso, Getúlio de Vargas, Valdir Oliveira e Tubias Callil contribuíram com a soma de R$ 102.927,92, através de emendas parlamentares, para a realização desta edição da Feicoop. O Poder Legislativo também possui um estande na feira durante os três dias de evento.

A feira ocorre de 15 a 17 de julho. A entrada é gratuita e, na sexta-feira e no sábado, a Feicoop está de portas abertas das 7h30 às 19h. Já no domingo, a feira se estende das 7h30 às 18h. Conforme a coordenação do evento, aproximadamente 500 expositores estarão comercializando seus produtos nesta edição.

Texto: Mateus Azevedo
Fotos: Guilherme Superti