Santa Maria, quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Audiência pública para debater orçamento de 2013

• 19/11/2012

Nesta terça-feira (20), às 09h, a Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara realiza audiência pública com o objetivo de discutir o projeto de lei 7831, do poder Executivo, que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município para o exercício financeiro de 2013 no valor de R$ 487.700.000,0 (quatrocentos e oitenta e sete milhões e setecentos mil reais)”. O valor compreende o orçamento Fiscal referente aos Poderes do Município, seus fundos, órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta, bem como o orçamento da Seguridade Social.
Até o próximo dia 23, sugestões da sociedade em geral podem ser protocoladas à Comissão de Orçamento, a qual irá analisar, tecnicamente, a possibilidade de apresentação de emendas ao projeto do Executivo. A Comissão de Orçamento e Finanças é integrada pelos vereadores Paulo Airton Denardin, Luiz Carlos Fort e Sérgio Cechin.