Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente recebe representante da SACA

• 22/11/2012

Na manhã desta quinta-feira (22), o presidente do Legislativo, vereador Manoel Badke, recebeu a visita de Carlos José da Rosa, presidente da Sociedade Amigos de Camobi (SACA). Rosa veio solicitar o apoio da Câmara às reivindicações da Sociedade junto ao Executivo.
Os moradores de Camobi solicitam à prefeitura melhores condições e infraestrutura para a realização da feira de hortifrutigranjeiros que acontece na Av. Roraima. Com um histórico de mais de 20 anos, a feira é tradicional no bairro e ocorre nas quartas-feiras e aos sábados, pela manhã. Entre as solicitações, está a disponibilização de banheiros, que poderiam ser banheiros químicos, conforme o representante da SACA. A sociedade pleiteia, ainda, a viabilidade de construção de estruturas, com cobertura e divisórias, formando espécies de bancas para cada produtor.

Fotos: Leonardo Moreti