Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Câmara celebra o Natal 2012

• 12/12/2012

Com a apresentação do Coral do CAIC Luizinho de Grandi e a presença do Papai Noel, a Câmara de Vereadores realizou na noite desta segunda-feira (10) comemorações referentes ao Natal. O vereador Manoel Badke, presidente do Legislativo, acompanhado da secretária municipal de Turismo, Norma Moesch, e das vereadoras Maria de Lourdes Castro e Sandra Rebelato, desejou a todos que 2013 seja marcado pela bem aventurança. Servidores do Legislativo e familiares prestigiaram a atividade, que aconteceu na frente do prédio da Câmara.
Badke observou a importância de os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário serem harmônicos entre si, destacando ser o Parlamento um dos pilares da democracia. A secretária Norma Moesch, ao cumprimentar a Câmara pelos festejos natalinos, enfatizou que as confraternizações são momentos de fortalecimento da renovação da esperança. Ressaltou que todos santa-marienses são sujeitos protagonistas da cidade e de uma sociedade melhor.
Após os pronunciamentos, o Papai Noel, da janela da sala da presidência, distribuiu balas para as crianças. O presidente Manoel Badke encerrou os festejos com mensagem de Feliz Natal.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Fotos: Michelle Falcão