Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Superintendente da Corsan visita Legislativo

• 13/12/2012

Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, se reuniu com o superintendente regional da Corsan, Julio Espírito Santo, e secretário de Ação Comunitária e Cidadania, Adelar Vargas. Na pauta, a possibilidade de parceria entre município e Estado para realização de perfuração de poços artesianos em áreas rurais de Santa Maria. Badke citou caso da localidade de Picada do Arenal em que as famílias padecem com o problema da falta de água. No dia 20 de dezembro, o diretor de operações da Corsan, Ricardo Machado, vem a Santa Maria para tratar da possibilidade de abertura dos poços. Júlio Espírito Santo explicou que há a possibilidade contratual de a Corsan executar o serviço.