Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Oficinas sobre o funcionamento do Legislativo

• 19/12/2012

Direcionado a vereadores e a assessores parlamentares, a Câmara de Vereadores realizou, nesta quarta-feira (19), oficinas sobre relacionamento com os meios de comunicação e desenvolvimento das atividades internas da Casa, tendo como objetivo direcionar a um melhor trabalho diário diante do conhecimento e suporte dos funcionários do Poder Legislativo. Os vereadores eleitos Marta Zanela, Dr. Deili, Coronel Vargas, Dr. Tavores e Luciano Guerra participaram das atividades, além de assessores parlamentares dos atuais vereadores.
O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, destacou a relevância da atividade, que possibilitou visão global do Poder Legislativo. Maneco também explicou aos vereadores que a atual administração concluiu a readequação dos gabinetes em razão de não estar concluída a obra de ampliação do prédio da Câmara.
Representantes dos setores administrativos explicaram o funcionamento e estrutura do Parlamento. Cada um dos 21 vereadores - empossados em 1º de janeiro - receberá um material online com informações relativas a cada um dos setores desta Casa Legislativa.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Fotos: Renata Bianchini