Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Legislativo tem horário reduzido no recesso parlamentar

• 02/01/2013

Desta quarta-feira até o fim do recesso parlamentar, o horário de funcionamento da Câmara de Vereadores será reduzido. De terça a sexta-feira, o expediente é das 07h às 13h30 e, nas segundas-feiras, das 13h às 19h. No dia 21 de fevereiro, acontece a sessão de abertura do ano legislativo de 2013 com pronunciamento do prefeito Cezar Schirmer.
A decisão de modificação do horário aconteceu em reunião realizada na tarde desta quarta-feira pelo presidente da Câmara, vereador Marcelo Bisogno, e os demais vereadores. Também participaram da reunião – que tratou de questões administrativas – o Chefe de Gabinete da Presidência, Luiz Carlos Druzian; Secretário-Geral, Marcelo Dalla Corte e o Procurador Jurídico, Robson Zinn.

Texto: Clarissa Lovato