Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo sedia divulgação de aprovados no vestibular da UFSM

• 03/01/2013

A Câmara de Vereadores sediou na tarde desta quinta-feira (03), a divulgação da lista dos aprovados no concurso vestibular da Universidade Federal de Santa Maria.

Com a presença de vestibulandos e familiares nas galerias do plenário, a solenidade oficial foi coordenada pela presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno. Presentes à mesa o professor Thomé Lovato, reitor em exercício da Universidade Federal de Santa Maria, professor Celso Arami Marques da Silva, presidente da Comissão Permanente do Vestibular e professor Orlando Fonseca, Pró-Reitor de Graduação da UFSM.

O presidente Marcelo Zappe Bisogno destacou a qualidade, eficiência e organização com que a instituição de ensino desenvolve seu processo de seleção, parabenizando a UFSM pela magnitude do concurso, reconhecido nacionalmente, projetando Santa Maria para além das fronteiras do Rio Grande do Sul.

O reitor em exercício Thomé Lovato agradeceu a parceria de quase duas décadas em que a Casa Legislativa recebe a UFSM para este importante momento do processo vestibular, que culmina com a divulgação do listão. Lovato concluiu agradecendo o apoio das instituições envolvidas em todas as etapas, que juntas viabilizaram a realização deste concurso.