Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente do Legislativo recebe a visita de Iara Druzian

• 08/01/2013

Na manhã desta terça-feira (08), o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita da secretária de Município da Cultura, Iara Druzian, acompanhada de membros da sua equipe, Márcio Flores, diretor do Museu de Arte de Santa Maria (MASM) e Daniele Xavier Calil, diretora do Arquivo Histórico Municipal.

Durante o encontro, Iara Druzian expôs o funcionamento da secretaria, destacando as atividades desenvolvidas pelo MASM, reaberto após dez anos. Daniele Calil descreveu as ações do Arquivo Histórico, local que congrega a história de Santa Maria traduzida em jornais, revistas, mapas e fotografias.
Para o presidente, a aproximação entre Poder Legislativo e Secretaria de Cultura deve ser mantida e alimentada. Bisogno colocou a TV Câmara a Casa a disposição para futuros projetos que podem ser desenvolvidos em parceria.