Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Sala Eduardo Trevisan recebe inscrições

• 09/01/2013

De 10 de janeiro a 10 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Santa Maria recebe inscrições de interessados em expor trabalhos na sala Eduardo Trevisan. Para participar é necessário ler com atenção o regulamento e preencher a ficha de inscrição, disponíveis na Assessoria de Relações Públicas da Casa. O horário para atendimento é às segundas-feiras, das 13h às 19h e de terças a sextas-feiras, das 7h30 às 13h30.

A ficha de inscrição preenchida deve ser entregue pessoalmente na Assessoria de Relações Públicas. Os(as) interessados devem, obrigatoriamente, apresentar o tema e nome da exposição, além de informações específicas exigidas no regulamento.

A Câmara de Vereadores promove exposições inéditas a cada 14 dias, sempre no período de março a dezembro. Esta é uma das iniciativas do Poder Legislativo para estimular e difundir a arte e a cultura das pessoas da cidade e/ou região.

Mais informações na Assessoria de Relações Públicas da Câmara, pelo e-mail rp@camara-sm.rs.gov. br ou pelos telefones 55 3220 7252 / 55 9951 1320.

Texto: Ana Bittencourt