Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente do Legislativo faz visita oficial ao Prefeito

• 10/01/2013

Na manhã desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara, Marcelo Zappe Bisogno, fez a primeira visita oficial como chefe do Legislativo ao prefeito municipal Cezar Schirmer e ao vice-prefeito José Haidar Farret. O encontro aconteceu no prédio da SUCV e reuniu ainda o chefe de gabinete da presidência, Luiz Carlos Druzian, do chefe do gabinete parlamentar, Selvino Cogo e o presidente do PDT em Santa Maria e secretário de Município de Controle e Mobilidade Urbana, Miguel Passini.

A aproximação entre os poderes é considerada fundamental pelo presidente do Legislativo. “É importante que trabalhemos juntos, em benefício da cidade”. O prefeito deu as boas vindas a Marcelo Bisogno, destacando sua atuação enquanto Secretário de Controle e Mobilidade Urbana durante a administração anterior. Da mesma forma, o vice-prefeito José Haidar Farret elogiou o trabalho desenvolvido por Bisogno à frente da pasta e a notável votação obtida nas urnas.

Durante a audiência com o prefeito, o presidente Bisogno aproveitou a oportunidade para comunicar a viagem a Porto Alegre nesta sexta-feira (11) para uma reunião com o Diretor de Administração e Finanças do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), Jorge Giordano. Na pauta está a duplicação da ERS-509 (Faixa Velha de Camobi). A intenção é cobrar agilidade no processo de licitação e execução da obra, que teve a abertura dos envelopes de habilitação das empresas interessadas em participar do processo adiada para o próximo dia 14. Bisogno viaja a convite da Cacism acompanhando o presidente da entidade, Luiz Fernando Pacheco.

Texto e fotos: Ana Bittencourt