Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente do Legislativo visita a 3ª Divisão do Exército

• 14/01/2013

Nesta segunda-feira (14), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, fez visita de cortesia ao Comando da 3º Divisão do Exército (3ª DE). Na ocasião, Bisogno foi recebido pelo General Sérgio Etchegoyen.

Ao cumprimentar o general, o presidente do Legislativo destacou o trabalho desenvolvido pelo militar à frente da 3ª DE, registrando o reconhecimento da Casa pela dedicação do general a cidade de Santa Maria, local onde residiu por 23 meses. “Com certeza temos muito a agradecer, principalmente pela maneira com que o general conduziu a 3ª DE, abrindo os horizontes e não ficando confinado em seu gabinete. Com certeza o seu período aqui significou muito para a cidade”, enfatizou Bisogno.

O general, que está deixando o comando da 3ª DE na próxima sexta-feira (18) deu às boas vindas ao presidente da Câmara, dizendo-se feliz e lisonjeado por ter residido em Santa Maria, este que é o 29º endereço da carreira do militar. “Fiz muitos amigos aqui. Em minha vida percebi que sempre estive ‘provisoriamente’ em algum lugar. Então decidi viver e conhecer a cidade onde estava no momento. Não quis ter uma vida provisória. Nestes 23 meses me senti um cidadão de Santa Maria”, destacou o general.

Ao se despedir, o presidente Bisogno enfatizou que Santa Maria e o Legislativo estarão sempre de portas abertas para receber o general. Etchegoyen agradeceu a visita e afirmou que a 3ª DE sempre teve um bom relacionamento com a Câmara de Vereadores, fazendo votos de uma boa legislatura aos 21 vereadores empossados no início de janeiro.

Texto e fotos: Ana Bittencourt