Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo recebe apoio da AJESM para compor o Fórum Parlamentar da Metade Sul

• 15/01/2013

Na manhã desta terça-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita do presidente da Associação de Jovens Empresários de Santa Maria (AJESM), Andrei Nunes.

Bisogno cumprimentou o presidente pelo trabalho da entidade, classificando-a como importante parceira nas discussões de relevância da cidade. “A AJESM está de parabéns, pois sempre está presente nos grandes temas e debates propostos para o desenvolvimento de Santa Maria”, destacou Bisogno.

Andrei Nunes falou sobre os projetos desenvolvidos na AJESM, dentre eles, o “Investidores Anjos”, onde empresários analisam projetos de jovens empresários para estudar a viabilidade financeira dos mesmos. Nunes também aproveitou a oportunidade para convidar o presidente do Legislativo para prestigiar a posse da nova diretoria e a prestação de contas de sua gestão. Reeleito, o presidente da Associação toma posse no mês de março.

Marcelo Bisogno aproveitou a visita para convidar a AJESM a integrar o Fórum Parlamentar de Discussão Permanente da Metade Sul. O presidente da Casa destaca a importância dos jovens empresários se engajarem na discussão que busca desenvolvimento econômico para a metade Sul do Estado. Andrei Nunes respondeu de forma positiva ao convite de Marcelo Bisogno, propondo também mobilizar a Federação das Associações de Jovens Empreendedores do Rio Grande do Sul (FAJERS).

Marcelo Bisogno sinalizou uma audiência em Pelotas, com o prefeito Eduardo Leite e com o vereador Marcus Cunha. O presidente do Legislativo busca apoio das cidades da região sul para compor o eixo que vai integrar o Fórum Parlamentar, que tem seu lançamento oficial previsto para o mês de março.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Carolina Bonoto