Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Câmara participa do anúncio de vôos diários para São Paulo

• 15/01/2013

Nesta terça-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Bisogno, esteve reunido no Gabinete do Prefeito Cezar Schirmer, para receber o anúncio de que Santa Maria terá vôos diretos para São Paulo a partir do mês de março. A notícia veio através do diretor da Brava Linhas Aéreas, Jorge Barouki.

Marcelo Bisogno destaca esta como mais uma importante conquista para Santa Maria, uma vez que a cidade terá vôos diários de segunda a sexta-feira. O presidente do Legislativo afirma estar empenhado para, juntamente como prefeito, buscar agilidade aos trâmites que estão transcorrendo junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

“A Câmara levanta mais esta bandeira pelo desenvolvimento de Santa Maria. Estamos juntos, apoiando e fazendo todos os esforços necessários para que Santa Maria tenha este tão esperado desejo realizado. Vamos ter vôos diários para o maior centro econômico do país. Com certeza, Santa Maria precisa deste avanço”, enfatiza.

Foto: Felipe Pires
Texto: Ana Bittencourt