Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo renova apoio ao programa Cid Legal

• 15/01/2013

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu, na manhã desta terça-feira (15), a visita da coordenadora do programa de Educação Fiscal, Rosaura Vargas.

Na ocasião, a Câmara reafirmou a manutenção do Informativo Cid Legal, produzido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio do programa, vinculado às Secretarias de Município de Educação e de Finanças.

O informativo é bimestral, gratuito e é distribuído nas escolas municipais, estaduais e particulares, além de estar à disposição também da 8ª Coordenadoria Regional de Educação, AM-Centro, Receita Federal do Brasil e Receita Estadual. A publicação visa divulgar as atividades desenvolvidas pelos professores e alunos das escolas participantes do projeto, desenvolvendo pautas sobre o tema educação fiscal.

O Poder Legislativo participa do Informativo Cid Legal com matérias de cunho jornalístico e informativo através do espaço “Notícias do Legislativo”. A Câmara de Vereadores passou a fazer parte do Programa Municipal de Educação Fiscal a partir da Resolução Legislativa nº 31/2007.

Texto: Ana Bittencour
Fotos: Carolina Bonoto