Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente Bisogno recebe visita de deputado Valdeci Oliveira

• 17/01/2013

Na manhã desta quinta-feira (17), o presidente da Câmara, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Valdeci Oliveira. Os vereadores Luciano Guerra e João Kaus também participaram da conversa.

Após presentear o líder do governo na Assembleia Legislativa com kit de obras literárias publicadas pela Lei do Livro, Bisogno destacou empenho do Legislativo em fortalecer Santa Maria como polo de desenvolvimento e integração regional, citando assuntos de interesse da coletividade. O presidente demonstrou a preocupação sobre como será feita a gestão do Hospital Regional, solicitando apoio do deputado para intermediar o assunto junto ao governo do Estado. Uma reunião será marcada, para março, com o secretário estadual de Saúde para verificar os trâmites para gerenciamento do Hospital.

Bisogno também expôs a dedicação do Legislativo Municipal na cobrança de agilidade no processo de licitação e execução da duplicação da ERS 509, Faixa Velha de Camobi. A abertura dos envelopes de habilitação das empresas interessadas em participar do processo acontece nesta segunda-feira (21), conforme informado pelo DAER ao presidente em reunião em Porto Alegre.

Valdeci Oliveira parabenizou Marcelo Bisogno pela posse como presidente do Legislativo, colocando-se à disposição para intermediar audiências junto ao governo do Estado e agilizar atendimento das demandas da cidade.

Texto: Clarissa Lovato
Fotos: Felipe Martins