Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente do Legislativo prestigia evento da TV Pampa

• 18/01/2013

Nesta quinta-feira (17), o presidente Marcelo Zappe Bisogno representou a Câmara de Vereadores no coquetel de lançamento do Carnaval de Bairros, uma promoção da TV Pampa e da Prefeitura Municipal de Santa Maria, através da Secretaria de Município da Cultura.

Presentes no evento, a secretária de Cultura, Iara Druzian – representando o Prefeito Cezar Schirmer, Souvenir Machado, gerente regional da TV Pampa, Giovana Felice, gerente Comercial da emissora e Vilceu Godoy, coordenador de jornalismo, além dos presidentes das escolas de samba de Santa Maria.

A corte do carnaval do município também esteve presente, representada pelo Rei Momo Jaime Flores, acompanhado pelas rainhas infantil, mirim e adulto.

O Carnaval de Bairros de Santa Maria está em sua 12ª edição. A primeira atividade acontece no dia 1º de fevereiro.

Texto e foto: Ana Bittencourt