Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente da Câmara acompanha processo de instalação da nova parada na Avenida Rio Branco

• 18/01/2013

Na manhã dessa sexta-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve junto do prefeito Cezar Schirmer e representantes do município na Avenida Rio Branco para discutir o processo de instalação da nova parada de ônibus no local. O projeto foi idealizado e organizado pelo presidente quando ocupava o cargo de Secretário de Controle e Mobilidade Urbana da cidade.
O objetivo da instalação é proporcionar maior conforto aos usuários e melhorar o trânsito no local, já que o paradão da Avenida Rio Branco tem o maior fluxo de linhas e embarque de passageiros da cidade. Além disso, o abrigo é antigo e está com a estrutura comprometida.
“Agora, como vereador, é com satisfação que vemos sair do papel um projeto que estudamos e preparamos pensando nos santa-mariense”, enfatiza Bisogno.
O projeto é uma parceria entre Cacism, Coca-Cola e Prefeitura. A previsão para instalação da nova parada é de 30 dias.

Texto: Daniela Huberty
Foto: Felipe Martins