Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente participa da assinatura de contratos do PAC

• 19/01/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve, na manhã dessa sexta-feira (18) no Gabinete do Prefeito Cezar Schirmer, participando do ato de assinatura de contratos, junto à Caixa Econômica Federal, contendo o repasse de verbas do Orçamento Geral da União destinados ao município de Santa Maria.

Ao todo, foram assinados sete contratos. Grande parte das verbas vem de emendas parlamentares, totalizando R$ 2,58 milhões. De acordo com o prefeito Schirmer, os recursos serão direcionados para áreas estratégicas, como obras e infraestrutura urbana, área rural e de desenvolvimento social. O município investirá, em contrapartida, cerca de R$ 446 mil.

O presidente, em nome da Câmara de Vereadores, ressaltou que a cidade está no caminho certo. “Esse é um momento importante da gestão no qual estamos buscando recursos e recebendo a contrapartida”, exaltou.

Texto: Ana Bittencourt e Daniela Huberty
Foto: Felipe Martins