Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente prestigia troca de comando na 3ª DE

• 19/01/2013

A Câmara de Vereadores esteve representada, no final da tarde desta sexta-feira (18), através de seu presidente, Marcelo Zappe Bisogno, na cerimônia de passagem de comando da 3ª Divisão do Exército (3ª DE), no Regimento Mallet.

A solenidade foi presidida pelo chefe de Logística do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército Adriano Pereira Júnior, que comandou a 3ª DE no período de março de 2007 a novembro de 2008. Na ocasião, o General de Exército Sergio Westphalen Etchegoyen passou o comando da 3ª DE para o General de Divisão Geraldo Antonio Miotto.

O presidente Marcelo Bisogno destacou a importante presença da 3º DE na cidade de Santa Maria. Em nome do Legislativo, Bisogno parabenizou o General Etchegoyen pelo trabalho desenvolvido no Regimento durante os 23 meses em que estava no comando e deu as boas-vindas ao General Miotto, colocando o Parlamento à disposição da 3ª Divisão do Exército.

Na solenidade também estavam presentes os vereadores Sandra Rebelato, Dr. Tavores e Cel. Vargas.

Texto e fotos: Ana Bittencourt