Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

ONG Infância-Ação expõe fotografias na Sala Eduardo Trevisan

• 21/01/2013

A Sala de Exposições Eduardo Trevisan, na Câmara de Vereadores, inaugura hoje a exposição da ONG Infância-Ação. A mostra itinerante está percorrendo diversos locais durante os meses de dezembro e janeiro e conta com 42 fotos no tamanho 15x21. As imagens retratam as atividades realizadas durante o ano de 2012 nos projetos desenvolvidos pela ONG, como o Amor-Exigentinho, Clubinho de Línguas, Escova-Ação, Fazendo Rir e Turma do Chiquinho. A mostra também registra os eventos promovidos pela Infância-Ação.

A Exposição de Fotos 2012 ONG Infância-Ação pode ser visitada até o dia 07 de fevereiro, na Sala de Exposições Eduardo Trevisan, no hall da Câmara de Vereadores, nos seguintes horários: segundas, das 13h às 19h. Terças a sextas-feiras das 7h30 às 13h30. A visitação é gratuita.

Texto e fotos: Ana Bittencourt