Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente do Legislativo fiscaliza sinalização na rua Tamanday

• 21/01/2013

Na tarde dessa segunda-feira (21), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve na rua Tamanday, bairro Nonoai, para fiscalizar a revitalização e pintura das faixas de pedestre e quebra-molas em torno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Luiz Victor Sartori. O trabalho teve início na manhã de hoje e será concluída no fim da tarde.

Na oportunidade, será revitalizada a faixa de segurança em frente aos blocos do Residencial Tamanday, a pedido dos moradores do local.

A sinalização em torno da escola faz parte da Operação Volta às Aulas, realizada pela Prefeitura Municipal, e tem como objetivo aumentar a segurança da comunidade escolar. Amanhã, a operação segue nas imediações do Colégio Marista Santa Maria.

Texto: Daniela Huberty
Foto: Felipe Martins