Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Legislativo atende solicitação de moradores do bairro Campestre para recuperação de pontes

• 24/01/2013

O presidente da Câmara de vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, esteve na comunidade do Campestre na tarde desta quarta-feira dia (23), atendendo ao chamado dos moradores da região. Com a visita, Bisogno verificou as pontes da estrada Cancha do Buraco e da Rua Donato Espíndola, que necessitam de reparos.

Na vistoria foi constatada a situação precária das duas estruturas que ligam o bairro ao centro da cidade. De acordo com os moradores, há pelo menos três anos as pontes permanecem nestas condições e a recuperação fundamental para a região. Além da falta de segurança que a travessia apresenta, o recolhimento do lixo também é prejudicado, pois os caminhões ficam impossibilitados de acessar determinados locais.

A Câmara de Vereadores, através do presidente Marcelo Zappe Bisogono, irá encaminhar requerimento à prefeitura para que o Executivo tome conhecimento dos casos, providenciando os reparos necessários no local.

Texto e fotos: Felipe Martins