Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Presidente da Câmara recebe visita do Sindicato dos Eletricitários

• 24/01/2013

Na manhã desta quinta-feira (24), o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu a visita do delegado presidente do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul (SENERGISUL), Carlos Santana.

Em nome da entidade, Santana veio colocar-se a disposição da Câmara de Vereadores para contribuir com o desenvolvimento de Santa Maria. Bisogno destacou a importância do sindicato e da categoria na história do município. O Senergisul – Seccional Santa Maria, conta atualmente com 450 famílias de eletricitários servidores da antiga CEEE, hoje AES Sul.

O presidente aproveitou a oportunidade para pedir apoio da entidade para articulação do Fórum Parlamentar de Discussão Permanente da Metade Sul. Carlos Santana sinalizou positivamente para contribuir, mobilizando os eletricitários de outras unidades da Senergisul no estado.

O visitante recebeu das mãos do presidente um kit de livros publicados pela Câmara de Vereadores, através da Lei do Livro.

Texto: Ana Bittencourt
Fotos: Carolina Bonoto