Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Frente da Metade Sul ganha novo apoio

• 25/01/2013

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, recebeu, na manhã desta sexta-feira (25) mais um apoio na articulação da Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul. Durante visita ao Legislativo, o presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga (SINDITAC) e coordenador do Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC), Marco Antonio Varella Scherer, trouxe o apoio da categoria para a mobilização, liderada por Marcelo Bisogno.

No documento entregue por Scherer, constam as justificas das entidades de classe na adesão ao projeto. “Entendemos ser de fundamental importância a preocupação do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria com a união para fomentar o desenvolvimento da metade sul; entendemos que cada setor deve estar atento e fazer sua parte, apontando não só os problemas, mas indicando as soluções e unindo forças na busca dos caminhos para o desenvolvimento e a melhoria da nossa região, Estado e país”, diz o documento.

O presidente agradeceu o apoio da categoria, enfatizando a importância da classe caminhoneira para o desenvolvimento do país, dizendo-se comprometido em apoiar a classe no que for possível, enquanto Casa Legislativa.

Texto e foto: Ana Bittencourt