Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Serviço de Utilidade Pública

• 27/01/2013

A Câmara de Vereadores se solidariza com a tragédia ocorrida na Boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada deste domingo. Estamos colaborando como é possível. Há muito trabalho a fazer. No momento, as equipes de apoio às famílias estão recebendo doações de água, álcool gel, luvas de procedimento e máscaras. Ambulâncias privadas e bem equipadas também são bem vindas, para atendimento aos familiares e amigos.

As doações podem ser entregues diretamente no Centro Desportivo Municipal (CMD), na Rua Appel, preferência na barraca da Aeronáutica, próximo à Avenida Presidente Vargas.

Voluntários da área de saúde como médicos, enfermeiros e psicólogos também são bem vindos, no entanto, no momento as equipes estão em bom número. Pedimos aos voluntários que se dirijam ao CDM por volta das 19h, para fazer o revezamento das equipes.

Também pedimos a solidariedade das pessoas que residem próximo ao CDM, fornecendo água, cadeiras ou mesmo apoio aos familiares que aguaram o reconhecimento na fila. Também pedimos a quem puder, que liberem seus sinais de internet, retirando as senhas, pois a comunicação é importantíssima nesse momento.

Agradecemos.