Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Nota de Solidariedade

• 28/01/2013

A Câmara de Vereadores de Santa Maria está com as bandeiras a meio-mastro em sinal de luto aos familiares e amigos das mais de 230 vítimas do incêndio na boate Kiss, que ocorreu na madrugada de domingo, dia 27 de janeiro.

O município decretou luto oficial por trinta dias. O presidente do Legislativo, vereador Marcelo Zappe Bisogno, acompanhou prefeito Cezar Schirmer, e a presidenta da República Dilma Roussef na visita aos familiares das vítimas no Hospital de Caridade e no Centro Desportivo Municipal.

Por conta do ocorrido, o parlamento suspende por tempo indeterminado a Sessão Plenária Ordinária marcada para esta terça-feira (29) e suspende o levantamento do recesso, ficando o horário de atendimento às segundas-feiras, das 13h às 19h e terças e sextas das 7h30 às 13h30.

Por fim, a Câmara, através de seu presidente, vereadores, servidores e estagiários, manifesta apoio e solidariedade às vítimas que continuam internadas nos hospitais, desejando seu pronto restabelecimento.

Santa Maria, 28 de janeiro de 2013.