Santa Maria, quinta-feira, 2 de maio de 2024

Vereadores recebem manifestantes de caminhada

• 29/01/2013

Na tarde desta terça-feira (29), o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Zappe Bisogno, acompanhado pelos vereadores da Casa, recebeu integrantes do Protesto pela Justiça Total e Imparcial: caminhada pela paz. A manifestação esteve em frente ao Legislativo, de onde seguiram em caminhada até a Delegacia Regional, na Rua Alberto Pasquilini. A manifestação encerrou em frente ao Gabinete do Prefeito, no prédio da SUCV.

Os vereadores receberam das mãos do organizador, Pablo Bizzi Mahmud, uma carta-manifesto, onde o grupo levanta questões para reflexão acerca da tragédia que atingiu Santa Maria e pede apoio da Câmara para ampliar a discussão em busca de justiça total e imparcial.

Tão logo receberam o documento, os vereadores reuniram-se para deliberar sobre a proposta a fim de buscar as medidas cabíveis ao Poder Legislativo. O presidente e os demais vereadores manifestaram apoio ao movimento e comprometeram-se a discutir as questões apresentadas na carta nos próximos dias.
Texto e foto: Ana Bittencourt