Santa Maria, quinta-feira, 25 de julho de 2024

COF define data de audiência das metas fiscais

• 08/09/2022
  • Geral
  • Criado por: Guilherme Superti em 08/09/2022

Na reunião ordinária desta quinta-feira (08), a Comissão de Orçamento e Finanças (COF) definiu a data de 28 de setembro, às 09h, para realização de audiência pública de avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre. A atividade acontece no plenarinho da Câmara.

Já na próxima quinta-feira (15), às 10h30, no plenarinho, a COF reúne com a Secretária Municipal de Finanças, Michele Antonello, e demais representantes do Executivo Municipal para tratar do regramento das emendas impositivas ao orçamento.

Ainda, na reunião, os vereadores escolheram os vereadores Juliano Soares como vice-presidente da comissão. Ele substitui a vereadora Lorena dos Santos, que retornou à suplência.

Integram a COF os vereadores Werner Rempel (presidente), Juliano Soares, Ricardo Blattes, Manoel Badke e Tubias Callil.

Texto: Clarissa Lovatto

Foto: Guilherme Superti