Santa Maria, quarta-feira, 24 de julho de 2024

• 20/04/2023
  • Geral
  • Criado por: Thaís Hoerlle em 20/04/2023

A Câmara de Vereadores de Santa Maria promove o Prêmio Consciência Ecológica. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de maio, no setor de Relações Públicas. Podem participar empresas públicas, privadas e organizações não governamentais (ONGs) sediadas na cidade que desenvolvam ações efetivas na defesa, promoção, preservação e recuperação do meio ambiente, incluindo ações de educação ambiental.

De acordo com o Regulamento do concurso, os projetos apresentados devem apresentar: potencial para disseminação e multiplicação das ações previstas no projeto ;demonstrativos, qualitativos e quantitativos das ações desenvolvidas; os resultados obtidos na implementação do projeto bem como o resultado do impacto na comunidade beneficiada.

Três projetos serão premiados com o Prêmio Consciência Ecológica, o qual consistirá em e Certificado Institucional, sendo facultada a publicação, por meio da Câmara Municipal de Vereadores, dos projetos ambientais escolhidos.

Confira o regulamento completo aqui

Texto: Camila Porto