Santa Maria, domingo, 19 de maio de 2024

Comissão de Educação projeta atividades de 2013

• 13/03/2013

Em reunião ordinária desta terça-feira (12), a Comissão Permanente de Educação, Cultura e Lazer projetou as atividades para o ano de 2013. Todas segundas quartas-feiras de cada mês os vereadores irão se reunir com entidades e conselhos relacionados à temática da Comissão. Ainda em data a ser confirmada, a Comissão irá se reunir com a Secretaria Municipal de Educação para discutir a situação das creches municipais e da construção dos ginásios nas Escolas. Em um segundo momento, a atividade será com a Secretaria Municipal de Cultura e presidência do Conselho Municipal da Cultura para tratar do plano municipal de Cultura e da LIC.

A Comissão, presidida pela vereadora Marta Zanella, é composta também pelos vereadores Jorge Trindade, Paulo Airton Denardin, João Kaus, Sandra Rebelato, Ovídio Mayer e Daniel Diniz.

Texto: Clarissa Lovatto Barros
Foto: Carolina Bonoto