Santa Maria, sábado, 18 de maio de 2024

Legislativo verificará estrutura de shopping

• 13/03/2013

Em razão de denúncias recebidas através das redes sociais e também por telefone, o presidente do Legislativo, Marcelo Zappe Bisogno, protocolou pedido de providências para que sejam verificadas as rachaduras na estrutura do Royal Plazza Shopping, em Santa Maria.

Bisogno solicita aos órgãos competentes dentro da Prefeitura Municipal, Conselho Regional de Engenharia (CREA), Comando Regional do Corpo de Bombeiros e Ministério Público Estadual, que analisem a estrutura do prédio onde está localizado o shopping.
Para esta quinta-feira (14), o presidente convida os demais vereadores da Casa para visita ao estabelecimento, às 13h30, a fim de verificar a documentação do local. Para Bisogno, a medida visa dar tranquilidade à população. “Recebemos muitos telefonemas e fotografias. As pessoas estão preocupadas e nos procuram, pois é atribuição do vereador fiscalizar. Já conversei por telefone com a administração do shopping e nos garantiram que os laudos estão atualizados. Vamos até lá conferir.”, destaca Marcelo Bisogno.

Os vereadores estarão acompanhados por engenheiros da prefeitura e serão recebidos pelo administrador do Royal, Rui Giffoni.

Texto: Ana Bittencourt