Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Comissão de Educação trata sobre a situação das creches municipais

• 02/04/2013

Parlamentares integrantes da Comissão de Educação, Cultura e Lazer se reuniram, na tarde desta terça-feira (02), para definir ações para as próximas semanas. Os vereadores irão agendar reunião com os responsáveis pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) a fim de buscar informações sobre as construções das creches municipais. Para tratar deste assunto, a comissão recebe, no próximo dia 10 de abril, às 14h, o secretário de Educação, João Luiz Roth, e a secretária adjunta, Silvana Costabeber Guerino, no Plenarinho do Legislativo.

A comissão de Educação, Cultura e Lazer, presidida pela vereadora Marta Zanella, é composta pelos vereadores Jorge Trindade, Paulo Airton Denardin, João Kaus, Sandra Rebelato, Ovídio Mayer e Daniel Diniz.

Na mesma data, a Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar se reuniu com a presença dos vereadores João Carlos Maciel, Admar Pozzobom, Werner Rempel, Maria de Lourdes Castro, Sandra Rebelato, Manoel Badke e Cel. Vargas. Os parlamentares analisaram e aprovaram três projetos de lei que deverão seguir em normal tramitação.

Texto e fotos: Daniela Huberty