Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Comissão Especial se reúne com deputado Paulo Pimenta

• 03/04/2013

Na próxima sexta-feira (05), a Câmara de Vereadores, através da Comissão Especial da Travessia Urbana, promove reunião com o deputado federal Paulo Pimenta, para tratar de assuntos relacionados à travessia urbana.

Na pauta, os parlamentares irão tratar sobre a duplicação das BRs entre trevo do Castelinho e o trevo da Ulbra; duplicação da BR 392, entre os trevos da Uglione e do Minuano (CREMA 2); projeto da rodovia que ligará Santo Ângelo a Santa Maria; duplicação da BR 158 (entre trevo de São Pedro e trevo dos Quartéis) e projeto de duplicação da Faixa Nova de Camobi.

A reunião acontece no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 13h30. Informações pelo fone 55 3220 7271. Estão convidadas a participar entidades empresariais, lideranças comunitárias e público em geral.

Integram a Comissão Especial da Travessia Urbana os vereadores Admar Pozzobom (presidente), Daniel Diniz (vice-presidente) e Paulo Airton Denardin (relator).

Texto: Ana Bittencourt
Foto: Clarissa Lovatto Barros