ACEITE DE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA O SITE

Santa Maria, sábado, 24 de agosto de 2024

Servidores e assessores do legislativo recebem vacinação contra a gripe

• 21/05/2024
  • Geral
  • Criado por: Camila Porto Nascimento em 21/05/2024

No início da tarde desta terça-feira (21), foi realizada a vacina contra a gripe em vereadores, servidores, assessores e estagiários do Poder Legislativo de Santa Maria. Na ação, servidores do setor Imunização de Vigilância Epidemiológica aplicaram 87 doses da vacina.

O presidente do parlamento, vereador Manoel Badke (União Brasil) destacou a importância da campanha de vacinação e agradeceu a Secretaria de Saúde do município por realizar a ação na sede do legislativo. A enfermeira Cecília Pedro, coordenadora do setor de Imunização de Vigilância Epidemiológica do município, reforçou que a população que quiser saber mais informações sobre a campanha de vacinação em Santa Maria, pode acessar o site da Secretaria de Município de Saúde e conferir o cronograma de vacinação no município.

Texto e fotos: Luã Santos