sexta-feira, 19 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Comissão especial visita Santo Antão

• 24/06/2010

Na tarde da quarta-feira (23), a comissão especial que supervisiona as obras de recuperação das estradas no interior realizou visita ao distrito de Santo Antão. Os vereadores João Carlos Maciel (PMDB) e Marion Mortari (PP), presidente da comissão, constataram que alguns trechos das estradas ainda precisam ser recuperados.

Na localidade de Etelvina, na estrada Campestre do Divino, há pontos que precisam de empedramento, além do estreitamento da via, outro problema verificado pelos vereadores. Os vereadores Marion Mortari e João Carlos Maciel deixaram claro que, apesar de serem poucos os moradores em determinados trechos dos distritos, a estrada deve estar em boas condições para que os moradores consigam transitar sem problemas. Os parlamentares demonstraram, ainda, uma preocupação com o restante das horas/máquina: “estamos fiscalizando toda semana. Não adianta só patrolar e não colocar pedras. Isso só gasta as horas da prefeitura”, salientou Mortari.

O vereador Jorge Trindade (PT), que também integra a comissão especial, não participou da visita devido a compromissos pré-agendados.

Texto e foto: Pedro Pavan